Ana Vífer

Ana Vífer

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um surto faz bem... =)

E aí você quer resolver tudo. É uma ânsia de chegar um dia no qual você nunca sabe quando será. E aí coisas te passam pela cabeça e você não sabe se fica louca, histérica, neurótica ou todas essas coisas juntas somadas a uma felicidade estranha, como se estivesse à um passo de conquistar o que não só quer, mas como precisa.
Toma banho de água fria, come e come mais, tenta se aquecer depois e emagrecer tudo o que comeu. Chora e ri porque tudo acontece ao seu favor e ao mesmo tempo parece bobagem de menina de 15... A vida é mesmo cruel com essa coisa de sentimentos, e eu odeio sentimentos, mas quero vivê-los e não sei falar de outra coisa que não sejam sentimentos.
E aí você descobre que já está na merda e que agora tanto faz falar ou guardar as palavras, descobre que pior do que já está não pode ficar e que nisso tudo há uma ou mais chances de que tudo dê certo, quanto muitas chances também de ficar na porcaria que já está.
Usa novas táticas, novos termos e aprende a dizer não. Olha... se eu soubesse que dizer "não" surtiria tão bons efeitos, já tinha feito isso antes. Aprende a sutileza de uma frase dita na hora certa e do jeito certo. Aprende que por mais que você já tenha um dia feito um monte de coisas pra tirar de perto de você quem você mais quer, o tempo apaga todas essas coisas e te dá talvez uma nova chance.
Eu não sei de mais nada, quase tudo está tão incerto quanto o dia de amanhã. Por mais que eu planeje e fique horas pensando em como agir e o que dizer, nada nessa vida me pertence, pertence a Deus.
Minha humanidade quer me fazer mais desesperada ainda por respostas, mas meu espírito descansa no Senhor e em suas gentilezas.
E se realmente eu merecer esse amor, vai ser lindo como nas histórias, feliz como nas canções e intenso como deve ser.
Tantos anos e eu só quero dizer que te amo... Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário