Ana Vífer

Ana Vífer

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

João-de-barro

O João-de-barro é um passaro que tranca sua fêmea dentro do ninho. Ele faz o ninho com terra e pedacinhos de arbusto que encontra e o faz no alto as árvores, ou num poste qualquer. Ele canta em dueto com sua amada e canta bem alto para que todos ouçam que existe união entre os dois.
É isso que eu quero ser, a fêmea presa a você, aos seus desejos... Quero ficar sem saída, sem volta, sem decisão. Quero me submeter sem olhar para trás, sem querer o passado, sem querer ser livre.

Cantar cada canção debruçada em cima da sua voz.
Qualquer um pode notar agora meu olhar distante, sua boca, do qual eu sentia tanta falta veio me fazer lembrar como era bom o gosto de intimidade que um dia eu senti.
Meu João-de-barro, vem fazer seu ninho em volta de mim! Vem prender no teu canto estridente, vem me enriquecer com o seu calor.
Sei que agora me faltam as palavras, só quero fechar os olhos e lembrar do cheiro das tuas penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário