Ana Vífer

Ana Vífer

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Músicos...

Vivem de acordes esses rapazes flutuantes em pautas a poetizar os dias de mulheres como eu que são guiadas pelo som.
São eles sensíveis homens encantados por poder ser ídolo de muitos, ou quem sabe de uma garota só. Esses moços, responsáveis por fexar os olhos de uma mulher sem tocá-la, por beijá-las com palavras cantadas, por abraçá-las com solos de seus instrumentos lindos por si só.
Desfarçam em alguns casos sua falta de beleza escondidos atrás de um saxofone, um cello, um trombone. Realçam às vezes o rosto lindo tocando um violão, abraçando um violino, acariciando um piano. São esses homens de alma cantante que encantam meninas de ouvidos apurados pra canção.
Músicos, lindos por serem artistas, por serem excêntricos, por serem únicos, por serem diferentes de todas as outras classes de homens, por serem mais pensantes, por serem mais conectados com o que pode ser um sentimento. Por saberem expressar, eles são meus preferidos por eu poder compartilhar meu amor pela música e por tudo o que ela pode proporcionar.
Quero dividir meus dias com alguém que sente na sala e toque para eu cantar, com quem louve tanto quanto eu na casa do Pai, que me corrija quando eu desafinar, de ouvidos apurados, de dedos coordenados, que componha para nosso menino uma canção de ninar. Que ouça música com cultura, que seja fã da MPB, que curta Mayer, Vercillo, Handrix, e tudo o que de melhor há.
Quero meu amor descrito em letras, canção, voz e violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário