Ana Vífer

Ana Vífer

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quanto mais você, melhor...

Meu sonho de menina renasceu no brilho dos seus grandes olhos castanhos. Eu nunca sonhei com um príncipe, nunca idealizei um "gentleman" cheio de modos refinados, um nariz empinado... Isso eu nunca quis.
Eu sempre quis o que eu nunca soube explicar, algo que nunca existiu no meu mundo, alguém que nunca passou por mim. Alguém que reunisse todas as qualidades que eu prezo, isso eu nunca vi.
Alguém divertido pra quebrar meu gelo, sério pra ajeitar minha vida, criança pra me fazer responsável, maduro pra me ninar. Alguém que fica pasmo com o meu choro e intrigado com o meu silêncio, que lê meu olhar em segundos e conhece quando estou contrariada pelo tom de voz que tento disfarçar.
Alguém que vê beleza nas coisas simples, que de um jeito que eu nunca vou conseguir entender, me ama. Me ama quando eu fico com medo, me ama quando eu fico insuportável, me ama quando eu grudo no pescoço e não quero mais soltar. Me ama quando estou solitária, me ama anti-social, me ama gripada, me ama chateada, me ama inusitada, me ama chorona, me ama quando riu sem parar. Me ama.
Eu que sou escritora, que escrevo textos longos em pouco tempo, gasto horas pra usar minhas melhores palavras, meu melhor e mais romântico vocabulário para descrever todo o meu amor por você.
Eu eu te amo mesmo. Te amo exigente, te amo calado, te amo gastão, te amo músico, te amo filho, te amo chateado, te amo de longe, te amo esperando, te amo reservado, te amo quando não responde, te amo quando diz que me ama, te amo me protegendo, te amo me conscientizando. Te amo.
Seu amor me emociona, me dá um sentimento tão grato dentro do coração que parece que eu vou explodir em sorrisos e lágrimas simultaneamente. E eu que sou tão imerecedora, insatisfeita ainda fico por não haver espaço maior em mim para que eu possa dar-lhe mais amor.
Ainda sinto meu coração bater ao saber que você vai chegar do mesmo jeito que senti das primeiras vezes. Eu fiquei docemente amolecida pelo seu amor que cresce por mim e que me faz te amar mais.
Quero você por perto, bem perto e quanto mais de você, melhor para que eu viva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário