Ana Vífer

Ana Vífer

sábado, 24 de agosto de 2013

Não cabe.

Não cabe em mim.
Me transborda e transporta.
Não cabe no corpo, nem na mente.
Não cabe no espírito, nem na alma.
Não cabe no coração.
Me salta, exala.
Não cabe no alto do meu ser.
Não cabe no profundo do meu eu.
Não cabe nas palavras que profiro.
Não cabe no silêncio que guardo
Me consome, me envolve.
Não cabe no meu canto.
Não cabe no meu toque.
Não cabe no meu olhar.
Não cabe no meu carinho.
Me desmede, me sacode.
O seu amor não cabe no vaso que sou.
Nem na tigela que me fiz.
Não cabe na estrada que trilhamos.
Não cabe no guarda-roupa dos desejos.
Não cabe nas malas do futuro.
Não cabe no muro da individualidade.
Não cabe nos beijos.
Não cabe nos abraços.
Não cabe nos laços e os desata.
O amor não cabe na mulher que sou.
Não cabe na minha fortaleza.
Não cabe na minha fraqueza e nem na minha franqueza.
Não cabe nos meus hábitos.
Não cabe no meu orgulho.
Não cabe no meu mundo.
Não cabe na minha vida.
Mas é melhor que sobre amor... que sobre amor e eu sempre recolherei o que no chão cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário