Ana Vífer

Ana Vífer

terça-feira, 4 de junho de 2013

Perdoa...

Não quero olhar fotos pra não sentir falta de alguém que me fazia gargalhar e por algum motivo, se cansou de mim. Quero devolver suas roupas pra não sentir que um pedaço do meu coração está inerte, só porque você não soube me tolerar.
Havia tanta coisa pra te contar, tantas coisas pra compartilhar, minha amiga, não sabe o quanto é querida. Depois de meses analisando fatos, relatos, imaginação e realidade, tento saber onde foi que te atingi sem quer... e se eu assim o fiz, me perdoe.
Sou tão diferente de você, mas sempre me alegrei tanto com suas alegrias e todas as vezes que você chorou, meu coração se entristeceu também. 
Tantos dias pra compartilhar, tantas fotos pra tirar, tantas risadas pra dar, eu ainda guardo tudo pra você, o que é seu em meu coração, eu não divido com ninguém.
Amiga que esteve comigo nas estripulias, nas horas de tensão, corri pra sua casa pra curar as mágoas do meu coração, e não sei se você se lembra, mas você me escutou.
Ainda resta tanta gratidão aqui em mim, será que sabe?
Essa é minha forma de me desculpar, ainda que não saiba exatamente o motivo pelo qual você se foi. 
Não quero tomar o seu lugar em nenhuma situação, quero que você tome o seu lugar na minha vida. Não quis te deixar de lado, se assim o fiz, perdoa, não foi porque eu quis.
Espero que um dia, em um dia que você esteja pronta, possamos sorrir uma para outra e pensar que nada aconteceu, espero que um dia você perceba que no meu coração e na minha memória tem um lugar todo seu.
E se por algum motivo quiser mesmo estar bem longe de mim, só não esqueça que pra mim você tem um valor, um valor de amor que não me une a você por sangue, mas por reconhecer o seu significado.

C.F., dedico a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário