Ana Vífer

Ana Vífer

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados...

Há quem diga que essa é só uma data pra empurrar a economia, há quem diga que os casais traem o ano todo e só são fieis hoje. Há quem diga que é melhor estar solteiro do que mal acompanhado, há quem queira dramatizar tudo.
Mas a verdade é que não importa, pra quem está apaixonado o dia dos namorados é um dia em ser romântico não é estranho, é um dia em que os namorados tímidos dizem em público o tamanho do sentimento que tem pelas suas gatas. É dia de apelido fofo e até bizarro, é dia de risada, beijo e abraço. É dia de presentinho, presentão, viagem, massagem, refeição.
Há quem critique quem expressa seus sentimentos, passa rasteira no amor para um dia ser derrubado por amor. Há quem fique bravo, passado, arrasado, incomodado... mas a verdade é que é muito bom amar.
É bom receber uma mensagem logo de manhã, rebeber flores, bombons numa caixa de coração, é bom ganhar uma cartinha, declarações de amor nas redes sociais. Pra sair da rotina, reacender o que estava apagado, comemorar o que aconteceu no passado.
É gostosa a expectativa do presente, não exatamente pelo que vai ganhar, mas pelo sentimento de ser lembrado e ter seu relacionamento comemorado. É bom ouvir coisas incomuns, aquele  "eu te amo" perdido em meio as correrias do dia-a-dia, é bom saber que seu amor economizou pra te levar naquele lugarzinho charmoso pra jantar.
Falem os solteiros o que quiserem, riam da gente, briguem conosco, achem meloso demais, fiquem com nojo, nos desprezem, nos ridicularizem... Hoje criticas ao amor estão invisíveis aos olhos de quem ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário