Ana Vífer

Ana Vífer

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meu primeiro amor!

Como é possível uma pessoa tão imerecedora como eu ter nos braços um homem tão maravilhoso. Foi lindo desde o dia que eu o conheci até este presente momento.
Parecia coisa do destino, mas era um traçado perfeito das mãos de Deus, já estava pronto. E enfim, descobri que tudo, tudo, tudo o que eu senti por alguém antes foi pura enganação do meu coração. Amor, o mais perfeito e eterno amor, eu só senti e sinto por você.
Estive lendo textos e declarações antigas que fiz para outras pessoas, todas tão vazias e tristes, todas lamentando, todas equivocadas. Só você me inspira ao mais real sentimento, meu amor por você despertaria alegria em qualquer um só de ler as coisas lindas que você me faz escrever.
Você me direciona à um sentimento novo, um sentimento que ao mesmo tempo faz meu coração acelerar, faz meu mundo girar bem devagar, seu amor me tranquiliza e faz com que o céu fique mais pertinho do topo da minha cabeça. Posso afirmar com certeza que tudo antes de você foi mentira e você é definitivamente meu primeiro e único amor.
É tudo lindo, tudo um sonho, às vezes acho que vou flutuar só de pensar em você. E se algum dia meus pés começarem a tocar o chão de novo, eu sei que você com um simples assopro vai me fazer voar.
Meu pretinho, anjo músico, tudo pra mim... você é tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário