Ana Vífer

Ana Vífer

terça-feira, 13 de março de 2012

Oração do dia.

Ficar aqui parada não vai adiantar nada, está na hora colocar meus joelhos no chão.
Olhar pela fechadura, espiar bênçãos... Isso não existe. Mas a minha chave vem na insistência da oração.
Eu não vou cair outra vez, Te decepcionar, Senhor, porque eu Te amo e não quero vê-Lo se retirar de mim outra vez. Te quero aqui, Te quero sempre, em tudo o que eu fizer, cada dia que eu acordar, cada pessoa que eu conhecer, cada relação que eu estabelecer, não quero viver nada sem a doce presença do Espírito Santo.
Sabe, Senhor... Tuas promessas ainda latejam em mim, sinalizando assim o cumprir de cada uma delas. Mas como agir? Nem mesmo sei em que barco estou navegando, se sigo, se volto, se estaciono aqui e espero o Senhor soprar a minha vela.
Este mar não está revolto agora, Deus, mas temo que possa ficar. Já me machuquei feio tantas vezes, Jesus. Já chorei demais, tanto que hoje choro pouco, ou nada. Vivenciar algo conturbado me deixaria cansada, exausta como eu já estou de tentativas frustradas.
Olha, Jesus, a minha vida é totalmente Sua e não há outra direção que eu queira tomar que não seja a que o Senhor traçou para mim. Dessa vez é diferente, Jesus... Não te conheço superficialmente, eu vivo cada dia buscando Te conhecer mais e me aprofundar em Ti. Dessa vez, Jesus, não vivo mais eu, mas o Senhor vive em mim.
Dessa vez meu coração não me engana mais, porque o Senhor dá ordens a ele para que apenas imprima no pulsar a vontade do teu doce Espírito. É por isso, meu Deus, que espero de Ti todas as estratégias, todas as palavras e atitudes para ser canal de bênção e salvação e além disso, saber vigiar.
Anda na minha frente, Senhor. Abra a passagem e seja meu conselheiro cada vez que eu Lhe perguntar algo, porque simplesmente não sei o que fazer.
Jesus, não me desampare, não me deixe cair e nem me enganar, mas fala ao meu coração para que eu possa agir como aprova o Teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário