Ana Vífer

Ana Vífer

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Toda a verdade.

Vai entender um coração como esse, que se desentende consigo mesmo. Que uma hora ama, outra hora odeia, que um dia chama e no outro dia repele.
Estou na verdade esperando aquele que prenda totalmente o meu coração, que me faça chorar de amor, que me faça pedir a Deus que continue, por favor continue.
Textos vazios, sem destinatário são minha especialidade e eu cansei disso. Quero escrever pra alguém que mereça toda essa inspiração que não acaba nunca, que mereça o que o meu cérebro tem de melhor.
Cansei ter tantos quartos dentro da casa do meu coração, de sentir paixão por orgulho e querer alguém por impulso.
Quero alguém que tenha ouvidos para o tom grave da minha voz, alguém que entenda que não sou perfeita, mas também não sou de todo errada.
Quero quem viva de música e que seja a minha canção, quero alguém que curta aliança de compromisso, show de pagode, roda de samba, um barzinho e um violão. Quero alguém que me arremesse pensamentos de poesia, que me faça vibrar com uma mensagem de texto.
Eu quero tudo isso, eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário