Ana Vífer

Ana Vífer

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hoje...

Hoje eu preciso do direito de me entristecer, de chorar, de me perguntar o porquê das coisas. Hoje eu preciso do espaço que o silêncio pode trazer. Preciso reservar minhas palavras, entender minhas mágoas. Hoje eu preciso de mim.
Hoje eu preciso sentir aquela saudade que quebra o coração no meio, preciso entender minhas perdas, minhas frustrações. Hoje nenhum abraço, nenhum conselho, nenhum ombro é amplo o suficiente para que eu me abra, hoje eu preciso que Deus recolha minhas poucas palavras.
Hoje eu preciso fechar a cara, quero que se dane o mundo e o que as pessoas sentem ao me ver assim. Hoje eu quero ficar aqui, não há o que me distraia.
Preciso me lembrar de algum olhar que me traga paz, preciso do calor que eu já não tenho mais.
Hoje eu queria só um pouco do amor que um dia eu soube dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário