Ana Vífer

Ana Vífer

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sem "poréns".

Senhor, eu oro hoje porque minha vida está sem pé e sem cabeça. Não sigo mais, eu estou vagando e isso tem me deixado triste. Justo eu, Senhor, que sempre tenho um impulso de felicidade para oferecer, eu, Senhor...
Meu coração não fala mais comigo, mal conheço ele. Não sei o que ele realmente deseja, meus pensamentos se perdem. Eu busco encontrar as respostas por todos os lados, logo agora que eu sou mais madura, mais forte, simplesmente não tenho espaço para decidir, para sonhar, para querer.
E eu quero chorar, mas até as lágrimas andam fugindo do meu rosto, elas sabem o vazio que as espera. Minha boca anda sem sabor, sem sede, nem tenho também salivado demais. Cada sentimento que eu tento exprimir se resume em uma espera constante de algo que eu não sei se vai chegar, na verdade eu nem sei do que se trata esse algo.
Vivo rodeada de gente, me sinto mesmo assim isolada do mundo. O que está acontecendo, Senhor?
Por favor, Jesus, que a minha oração não seja arquivada para amanhã, que ela seja lida hoje. Sente-se aqui ao meu lado, Jesus. Não se esqueça de que peco por fraqueza e que tenho tentado melhorar. Hoje eu preciso de colo, de auxílio, amparo, direção, meu Jesus.
Yeshua, se queres mudar minha vida hoje, não faço mais observações no final das minhas orações. Dispenso os "P.S.'s", não tenho mais "poréns" para Lhe pedir que tome o volante da minha vida. Não me deixe interferir nas Tuas escolhas, que eu possa entregar tudo sem me preocupar. Me ajude a confiar mais em Ti, a esperar as Tuas promessas sem cobrá-las porque eu preciso não só saber que os Teus planos não podem ser frustrados, eu preciso confiar nisso, descansar nisso, ter certeza disso.
Não deixe que minhas falhas insistentes me impeçam de alcançar as Tuas promessas.
É o que eu te peço hoje, Paizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário