Ana Vífer

Ana Vífer

sábado, 27 de julho de 2013

Hoje...

Hoje eu só queria a liberdade.
Ser livre da sociedade que malda, dos contratempos que aprisionam, da superioridade de quem me sustenta, das más condições financeiras, do tempo que determina, das horas que não passam, da raiva que corrói, do medo da solidão, do sentimento de mãos atadas, da minha própria impaciência, da minha ineficiência. Hoje eu só queria poder escolher mais, ser menos dependente. Hoje eu só queria poder chorar até desidratar, não escutar de ninguém que é bobagem e que meu motivo é pequeno. Hoje eu só queria a melhor companhia que eu tenho na minha vida bem pertinho de mim. Eu sou um ser dramático e dependente das vontades do meu coração e não me importo em sofrer por saudade, eu me sinto humanizada por me desesperar ao querer. Enquanto tanta gente descaracteriza o amor, eu continuo preferindo o inocente, puro, sofredor, incansável e genuíno amor.
Hoje eu queria ter asas e não dizer o destino do meu voo, nem o ninho onde eu quero ficar. Hoje eu queria ficar invisível para o mundo e visível somente pro meu amor.
Sei que amar é luta diária e constante e que às vezes o dia simplesmente te nega o prazer de estar perto, mas só quem sente o buraco no peito e a falta de ar, a vontade de se encolher e de se calar sabe como é querer.
Hoje eu queria poder ordenar "que haja possibilidades", ou simplesmente me despreocupar de vez. Mas a segunda opção é simplesmente inviável quando meus olhos procuram em volta e não conseguem encontrar aquele que tem o poder de alegrar meu dia.
Hoje eu queria não ter que esperar pelo dia de amanhã, mais do que ouvir a voz dele, estar com ele.
Hoje eu queria a minha própria vontade, só o meu desejo. Hoje eu queria um beijo.
Hoje eu queria estar rindo, mas só estarei feliz amanhã... Por um curto espaço de tempo, porque o tempo nunca me perdoou e nem me favoreceu.
Hoje eu só queria estar nos braços daquele que também me espera, como é injusta a espera... Hoje eu queria muitas coisas, mas a única que me sobrou foi eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário