Ana Vífer

Ana Vífer

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A verdade...

É verdade que não sou fissurada por chocolate, que não grito estericamente em filmes de terror. Aliás, nem os assisto, porque não preciso desse artifício para me fazer delicada.
É verdade que assisto jogos de futebol e xingo o idiota do juiz ladrão que finge que não vê que "foi mão". É verdade que jogo vídeo game mesmo sendo ruim pra caramba nesses jogos de corrida, principalmente Gran Turismo ou GTA. É verdade que prefiro mesmo é usar all star e um homem tem que ter muito mais do que um rostinho delicado para me impressionar físicamente... Ele tem que ser homem, oras! Barbado, tem que falar grosso.
É verdade que não sou ciumenta a ponto de perder a razão, que na verdade não vejo o verdadeiro amor expresso em uma crise de ciume. Acredito que amor está em outras coisas mais bonitas do que isso.
É verdade que me preocupo muito com a minha aparência, e gosto mesmo de me cuidar, novamente afirmo que não para impressionar, por me amar primeiro.
É verdade que exprimo cada gota do que eu tenho de bom e faço questão de valorizar isso. É verdade que quando eu quero dar uma indireta, ela fica praticamente direta, e mais tarde eu não aguento, acabo falando diretamente.
É verdade que eu sei que incomodo um pouco e faço questão de continuar sendo assim. Porque é verdade que na verdade, eu sou bem feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário