Ana Vífer

Ana Vífer

domingo, 16 de outubro de 2011

Esta Ana

Esta pessoa não tem absolutamente nada de perfeito. É temperamental, excêntrica, às vezes maldosa, um pouco teimosa e insegura.
Esta mulher, menina, seja lá o que for... Não sabe tanto quanto gostaria de saber, não faz tudo o que quer fazer, é meio mimada e por isso erra muito, erra quase sempre.
Esta pessoa não quer toda a atenção do mundo para si, não é grudenta, não é quase nada ciumenta, fala o que sente vontade de falar e sim, é livre.
Esta Ana trabalha como quer e acha que nem sempre tudo o que falam é para o bem, às vezes é intromissão mesmo e isso irrita. Ela tem lá seus complexos, e as coisas que gosta demais nela mesma e nas quais muitas vezes deposita sua segurança. Esta pessoa é evangélica não como título, não como status, ela serve a Deus com suas fraquezas e erros, pecados e quedas. Mas vive em sinceridade com Deus, em voluntariedade com Ele e quer mais o céu do que qualquer coisa.
Essa pessoa nunca foi sinceramente amada, buscaram dela a superfície e viram que existe um coração abaixo do peito. Ela conhece todas as próprias qualidades e sente que na verdade há algo muito bom esperando por ela.
Esta Ana não está só, esta Ana é muito mais do que descrevem as redes sociais, essa Ana tem coração e profundidade. Esta Ana sabe amar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário