Ana Vífer

Ana Vífer

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Thank's God!

Obrigada, Senhor porque até aqui Tu tens me ajudado.
Obrigada por todas as vezes que eu me ferrei, porque eu aprendi e muito. Obrigada por cada "não" que eu levei, porque eu aprendi como dói estar do outro lado e isso me fez evoluir. Obrigada por me ensinar a ser mais fiel e com isso, obter mais intimidade contigo. Obrigada por me dar amigos que são o melhor presente que alguém pode ter, obrigada pelo sustento e por sempre suprir todas as minhas necessidades.
Obrigada pela minha infância linda e pela minha adolescência que por mais que tenha tido pedaços nulos e outros inconsequentes, foi muito divertida.
Finalmente, Senhor... cheguei na idade que todos dizem que é o ponto final da imaturidade e que somos obrigados a crescer. São 21 anos sendo mimada por Ti todos os dias, 21 anos que o Senhor me perdoa e me guarda.
Vejo o Teu cuidado em cada suspiro meu, em todas as coisas eu vejo o Teu amor e meu maior de todos os presentes é saber e sentir que o Teu Espírito Santo nunca me abandona e que o Senhor se manifesta sempre através do meu louvor e da minha adoração. 21 anos de vida não teriam o menor significado se eu não tivesse nascido para servir, honrar e adorar o Teu nome. Sou grata, Senhor porque OBVIAMENTE sou escolhida para levar Teu nome por aí, porque apesar dos meus erros, me fazes habitar em segurança.
Obrigada, Senhor por me formar com tanto amor, me dar o que eu tenho e me colocar onde eu estou.
Que eu possa honrar ao Senhor e elevar Teu nome por onde eu for e enquanto eu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário