Ana Vífer

Ana Vífer

terça-feira, 24 de maio de 2011

Um dia após o outro

Quando eu chorei, Cristo veio e se sentou ao meu lado. Colocou minha cabeça no ombro d'Ele, com gentileza limpou meu rosto e deve até ter achado graça nas bochechas vermelhas e na maquiagem borrada, meu Amigo vê em mim algo além de uma pessoa histérica. Meu Amigo Jesus se compadece da minha dor, porque me vê como criança e sabe como Pai que tudo vai passar.
Com um leve sorriso nos lábios, Ele sussurra em meu ouvido que ainda existem tantas promessas para serem cumpridas, que eu não devo me preocupar e nem me precipitar.
Se Ele é o Dono do amor, e também é o Consolador, por quê me preocupar se toda vez que for necessário derramar lágrimas para aprender, Ele vai me consolar?
O meu Amado não me enxerga apenas pelo que eu demonstro ser, Ele me vê além do que eu imagino que exista dentro de mim. Ele enxerga meu amanhã, Ele sabe até onde posso ir.
Se Ele pode tudo, por quê duvidar? Se Ele sabe tudo, pra quê questionar? Se Ele é Dono de todas as coisas, inclusive de mim, por quê fazer com as minhas próprias mãos aquilo que eu deveria deixá-Lo fazer?
Por isso Senhor, dá-me sabedoria pra viver cada dia que tens me dado, pra respirar cada segundo sem olhar para trás, me dá novidade e impulsos de vida. Não quero viver parada aqui, quero andar conforme o Teu andar e viver dentro do que a Tua mão já escreveu na minha vida.
Todas as Tuas promessas, me faça apta a recebê-las, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário