Ana Vífer

Ana Vífer

quinta-feira, 19 de maio de 2011

AMOR

Sabe aquela pessoa que quando você olha, o coração fica sambando dentro do peito? Mas não de paixão, é AMOR mesmo. Amor dos fortes, que dá nó na garganta de tão intenso. Que você sonha, lembra, sente saudades e nem sofre porque é um amor sem expectativa de troca, é só amor. Um pouco semelhante ao de mãe e filho, de irmãos, de amigos. O mais puro, que por mais que passe pela malícia, quando é pra falar sério, é só amor. Ah, como eu AMO, AMO do fundo do peito, com cada célula do corpo, com a mente e o subconciênte. Sem medida, sem stop. Amor que merece respeito, de tão puro. Suspiro de amor, sem morrer de dor, porque amo demais.
É quase palpável, é irresistível, é como quando a garganta seca e você bebe água sem parar, até o fôlego se esgotar. É insubstituível, tem itimidade, você olha dentro dos olhos e já sabe tudo o que precisa saber.
Sentir esse amor é como se na pele você o transpirasse. Tente pensar em alguém, fechar os olhos e ver seu rosto com nitidez. Isso só é possível quando você realmente ama.
Amo tanto que até os defeitos já fazem parte do conjunto que me trás amor e isso o tempo não apagou.
É amor de paralizar, de fixar os olhos no nada até eles embaçarem, amor de desejar tanto a presença da pessoa só para dar boas risadas. Amor que faz agradecer a Deus pela vida da pessoa e chorar pedindo para que Ele proteja.
Eu amo a ponto de salivar, como quando a gente sente vontade de comer alguma coisa. Amo a ponto de reproduzir com a mente a voz da pessoa, de reconhecer em qualquer lugar.
Amor de beijo na testa, de primeiro convite pra festa, de telefonema, de cinema, de pipoca, música e cambalhota. Amor de filme, série e novela. Amor de violão, bagunça e rolê no sabadão.
Amor de dar preferência, conselho e assistência. Amor de desejar dormir juntinho... Mas apenas para dormir, sem maldade. Amor de sol, de chuva. E toda vez é como a primeira vez, e cada vez é melhor que a ultima vez. E sabe por quê? Porque TE AMO!
Amo desde sempre até agora e depois do infinito. Amo você, amo tudo. E mesmo quando eu amei outro alguém, eu ainda amava você, porque somos um caso a parte, um negócio meio de Marte. Não há quem consiga entender. Nem eu entendo e nem você.
Amor, xodó, meu bem, neném, tchutchuco, deliça, ouuunt *-*, meu anjo, vida, branquinho, pretinho, cabeçudinho, xulé, amorzão, mor, meu tudo... tudo! Não importa que nome dei, mas eu sei que amo e que sempre amei.
"Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora. Se fico um tempo sem te procurar, é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora"


Ps.: Esse texto é baseado em sentimentos meus e incrementado pela música "Aqui" da Ana Carolina. Ofereço esse texto a todos aqueles a quem amo, são poucos que sinto esse amor que trancende todo o entendimento. Aos 5 homens da minha vida, incluindo meu irmão e meu primo Marquinhos (quese um irmão)... os outros eu e Deus sabemos.
Sem declarar nomes, eu transpareço todo esse poderoso sentimento com atitudes, palavras, canções, olhares, carinhos e tudo o que o amor utiliza para se fazer visível. Eu amo vocês.

Um comentário:

  1. amei seu texto sobre amor , é muito criatico & explicito . Parabéns !

    ResponderExcluir