Ana Vífer

Ana Vífer

sábado, 28 de maio de 2011

E se... (Um pequeno desabafo)

E se eu não atender mais o telefone como eu costumava fazer? E se eu não fizer mais nada do que estava acostumada a fazer por você? Não é nada pessoal, não estou brava com você.
Se você sentir algo pressionando o seu peito, se tiver a sensação de que está prestes a perder, querido, é verdade.
Se você não sabia como era, agora vai entender como é sentir minha falta. Não é insistência sobre as coisas do passado, mas o tempo das brincadeiras já se foi.
Se você acha que eu me apeguei a um sentimento porque vi outra garota, se engana, não é novidade pra mim.
Agora que já tive tempo para avaliar, limpar a mente e saber como agir daqui pra frente.
Já não me responsabilizo mais pelo que foi errado, mas eu entendo que a responsabilidade é que quem vai e não de quem fica. Gastei nosso início imaginando como seria o meio e que não teria fim, aqui em casa com teu cheiro em todos os lugares. Você gastou nosso inicío como mesmo? Ah, lembrei... Com nada.
Dessa vez não haverá mais esse stress, afinal de contas, esse coração é meu, está no meu peito e não no seu.
Tem algum tempo, amor... nunca me deixei levar realmente. Vou te tratar da mesma maneira que você têm me tratado. Quem sabe volto a escrever uma versão deste filme de outra maneira? Estava tudo entalado aqui, esperando o momento certo de aparecer. Alguém me avisou do sentimento e eu resolvi perceber.
E se eu deixar de chamar? E se eu deixar de procurar? E se eu esquecer de ir? E se eu não quiser mais ficar por puro desinteresse mesmo que momentâneo? E se...

Obs.: Inspirado na canção "If" das Destiny's Child

Nenhum comentário:

Postar um comentário