Ana Vífer

Ana Vífer

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Meu coração respira aliviado, ele está do meu lado mesmo quando está distante. E eu nem sei explicar bem o que acontece, cada vírgula combina, os pensamentos dançam em conjunto, meu compasso acompanha o dele.
Meu príncipe não tem coroa, tem boné; não usa espada, usa guitarra; não precisou ser encantado... precisou ser ele mesmo.
E parece que faz tanto tempo, quando na verdade mal começou.
Eu fico parada no sorriso dele, no humor dele, na maturidade dele, nele... todo ele para minha dureza, minha esperteza, e eu derreto com o calor da voz dele.
Veio na hora certa, sem atraso e nem adiantamento, veio do jeito certo. Simples como devia ser, doce a ponto de roubar todos os meus sorrisos.
Preto, daqui pra frente eu não vou parar de te olhar...

2 comentários:

  1. Não sei por que te quero tanto assim, Não foi por a caso que te conheci
    Você pra mim é mais que essencial
    Você não sai da minha cabeça, meche muito com meu coração
    E não é ilusão e nem paixão
    É de verdade o que eu estou sentindo por você
    A melhor coisa pra mim, foi te conhecer
    Você faz parte já da minha vida, dos meus planos
    È impossível te esquecer....precisava te dizer...
    Que amo você.

    #amusica

    ResponderExcluir