Ana Vífer

Ana Vífer

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os primeiros passos...

Às vezes parece mentira, sabe? Como alguém pode gostar assim de mim, sabendo quem eu sou? Como alguém pode querer continuar anos e anos comigo até o fim da vida? Me pergunto: será fogo de palha? Ai ele vem e me prova mais uma vez que eu estou errada e que apenas antes não fui valorizada. E me vem uma vontadezinha de chorar, mas não é tristeza. Me pergunto como ele consegue me conquistar todos os dias e peço ao Senhor que isso não acabe, que supere qualquer crise e qualquer dúvida, que supere nossa humanidade, porque sentimentos vem de Deus. Me dá uma angústia, uma agonia, e eu fico querendo saber quanto tempo vai durar e se vai durar... Outra vez ele me surpreende com um carinho que eu NUNCA recebi na vida de nenhuma outra pessoa. Faz planos comigo, me inclui em tudo e me deixa a par da vida dele sem eu ter que perguntar. Compreende meus medos, guarda meus segredos e quando eu quero ficar com medo, ele me faz rir. Ele nem sabe que as vírgulas dele compõem a minha história de um jeito único, ele nem desconfia que eu sonhava com o jeito dele, com o caráter dele, com a música dele e com o jeito dele me abraçar. Eu me perguntava: quando, Senhor? E Deus me deu respostas em ações. Eu sinto medo ainda, como todo ser humano sente quando o que tá no peito transparece fácil no olhar. Dá medo do sentimento do outro acabar, do outro enjoar. Mas basta sentir a atenção que ele me dá e eu não sinto mais nada, só felicidade. Da minha vida inteirinha, cheia de experiências fortes, é a primeira vez que eu me sinto encorajada a continuar. Não por força das circunstancias, mas por tudo que ele é... sem hesitar. São os primeiros passos do nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário