Ana Vífer

Ana Vífer

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Silenciando


Um dia inteiro de silêncio fora da minha cabeça, dentro dela um carnaval de conclusões, nas avenidas do meu cérebro muitas buzinas de decepção, nos bairros afastados estão as boas lembranças, e bem aqui no centro o que há é uma falta de respostas um "não sei" bem grande no maior letreiro dos meus pensamentos.
A verdade é que meu coração não sente mais o que sentia, mas algumas vezes dói um pouco. A verdade é que o descaso fez uma ferida enorme dentro de mim, e minha humanidade me impediu de ficar segurando as lágrimas por muito tempo, por anos de tempos em tempos eu chorei e chorei tanto que as lágrimas secaram.
Agora eu vivo como um barquinho a deriva, enfeitado com cores e sons que nenhum porto vê e quando vê não tem tudo que eu gostaria que tivesse, eu me sinto no direito de escolher.
A espera está me fazendo crescer, mas também anda me silenciando. ww

Nenhum comentário:

Postar um comentário