Ana Vífer

Ana Vífer

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Esperar, esperar, esperar...

Estranho sentir saudade do que não te pertence, sonhar com propriedade com o que ainda não aconteceu. Querer um cheiro conhecido de alguém desconhecido, querer ouvir uma voz familiar do qual não existe intimidade.
Mais estranho ainda é sentir paz nisso apesar da ansiedade. E eu que pensava que minhas borboletas tinham ído embora do meu jardim, eu que pensei que demoraria tanto, eu que me vi louca por atenção antes, hoje consigo esperar tempo após tempo sem temer nada.
Existe uma busca dentro de mim que vai além de querer alguém ao meu lado, eu quero primeiro Deus, depois quero a mim mesma e o imã nasce no coração do outro a partir disso. Louco como tudo pode estar debaixo do nosso nariz, mas o processo é demorado mesmo porque eu precisava crescer, uma menina não cuida de uma família com sucesso, mas uma mulher o faz com exatidão.
Ainda não existe nada, mas uma chama dentro do meu coração parece me dizer que com calma tudo se ajeita no lugar.
Esperar, esperar, esperar... confiar, confiar, confiar... segredos que Deus nos ensina na dor, dores que nos habilitam, habilidades que nos embelezam, beleza interior que transparece, transparência que atraí quem podemos enfim primeiro querer bem e um dia amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário