Ana Vífer

Ana Vífer

terça-feira, 5 de junho de 2012

Menina legal x Menina chata

A menina legal acha sua barba crescendo um charme e esfrega o rosto nela. A menina chata não te beija se você não fizer a barba.
A menina legal fica amiga das suas amigas e até as rouba de vez em quando. A menina chata dá chilique e morre de ciúme delas.
A menina legal pode até não saber jogar vídeo game, mas ela aprende ou no mínimo assiste. A menina chata te manda desligar o game e pede atenção o tempo todo.
A menina legal te liga pra te fazer dar risada e no final da conversa dizer que te ama, deixando uma sensação de paz. A menina chata te liga pra falar abobrinha e ainda te deixa intrigado com algumas coisas.
A menina legal te dá uma segurança, mas também não te deixa totalmente à vontade, te faz sentir necessidade. A menina chata fica te fazendo ciúme.
A menina legal quer passar todos os momentos ruins com você, ela descobre o que você gosta de comer e também o que te faz sofrer, te aconselha, fala a verdade e não fica passando a mão na sua cabeça pra te agradar. A menina chata gosta de "momentos fúteis", te conhece superficialmente, só fala idiotisses, diz milhares de coisas pra te agradar.
A menina legal passou por um monte de coisas ruins, foi deixada, às vezes sofreu muito até te encontrar e mesmo assim, por gostar de você demais tentou mais uma vez. A menina chata acha que já amou alguém e se você terminar com ela, amanhã ela já tá colocando no Facebook milhares de indiretas baseadas em textos de Caio F. Abreu e Tati Bernardi (sem generalizar).
A menina legal respeita você, sua família, deixa claro o passado, planeja o futuro, não fica te dando ordens e te aprende, te decora. A menina chata mente sobre coisas bobas e vai criando bolas de neve sobre isso, não gosta de um monte de gente da sua família, pensa só nas datas comemorativas e acha que você é um poodle adestrado que ela pode mandar, não confia em você, não conhece seu íntimo e nem se esforça pra isso.
A menina chata quando sai com os seus amigos não consegue socializar, não ri junto, não canta junto, não sorri e quando perguntada sobre a reunião com os seus amigos, diz que foi legal quando no fundo queria ir embora logo. A menina legal tenta pelo menos se ajeitar, conversa e quando alguma coisa a desagrada, com carinho ela expõe aquilo que não gostou, mas não finge.
A menina legal é o que é. A menina chata acha que é melhor do que alguém.
A menina legal sabe que nem sempre é inveja, reconhece que tem gente que não curte ela mesmo. A menina chata acha que o mundo inteiro sente inveja dela.
A menina legal é inteligente. A menina chata acha que é inteligente.
A menina legal ama você. A menina chata só quer você como propriedadezinha, para exibição.
A menina legal não vai tentar te mudar a qualquer custo. A menina chata é CHATA.

Mas sabe o que é pior, é que vocês ainda preferem as meninas chatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário