Ana Vífer

Ana Vífer

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ele...

Que sentimento é esse que nos embaça a vista para todas as impossibilidades, que nos ensurdece para o tempo, que nos cala para as palavras agressivas? Ciúme, noite de sono perdida imaginando como vai ser o filho, como vai ser a rotina da casa, quais bichos serão adotados e como será acordar ao lado de quem e ama. De repente eu me vi numa outra atmosfera, onde todas as feridas eu eu mantinha abertas estavam fechadas, eu estou feliz. Dizem para não contarmos nossa felicidade aos outros, mas eu prefiro acreditar que estou exemplificando como ser feliz, quem me protege não dorme, não há com o que se preocupar. Como pode o coração ficar tomado com um sentimento tão nobre assim? Me pergunto se existe mais um espacinho dentro de mim para um pouco mais de amor que eu quero sentir por ele... Ele, brilho dos meus dias, homem da minha vida. Me dá o céu sem sair do chão, me elogia, também diz "não". Ele que sonha junto comigo e eu nem consigo escrever todos os adjetivos que o tornam tão meu, tão ideal, minha bênção de Deus que ninguém pode tomar, promessa cumprida na minha vida que vou levar pra sempre. Meu homem, dono da minha semente que perpetuará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário