Ana Vífer

Ana Vífer

sábado, 13 de julho de 2019

Eu contigo

Me leva contigo, meu amigo.
Me leva na voz de Ana Carolina, na oração matutina.
Me leva quando sentir medo, quando bater na quina um dedo.
Vou contigo, parceiro, por aqui ou mundo inteiro.
Me leva quando não souber o que fazer, quando quiser desaparecer.
Não solte a minha mão, esquente seu coração.
Vamos mesmo eu aqui e tu ai, vamos viajar para Paraty.
Nem que seja em pensamento, nem que seja por um momento.
Me leva contigo, meu amigo.
Porque eu desisti de tentar entender o seu partir.
Sua vida está boa? Está muito cansado ou à toa?
Me leva com você, não tente me esquecer.
Nenhum elo é mais forte que esse amor, amor de flor.
Amor de amigo é elo eterno, supremo, fraterno.
Me leva contigo, meu amigo.
Me leva no grave de uma canção, nas notas de um violão.
Me leva na garupa das tuas memórias, me personifique nas suas histórias.
Me levou contigo nas tardes, eu pude ver.
Me levou contigo na pétala do bem-querer.
Eu fui contigo nos ciclos da vida, do viver.
Eu estou contigo há muito tempo até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário