Ana Vífer

Ana Vífer

terça-feira, 21 de agosto de 2012

O que eu desejo.

O que eu quero em um homem?
Que ele me faça rir muito mesmo quando eu quero chorar, que ele me faça chorar de agradecimento a Deus pela vida dele na minha vida.
Que ele ame a Deus como eu amo, que seja bom e não perfeito. Que seja honesto com ele mesmo, assim será com os outros também. Que não seja pateticamente romântico, mas que seja romântico com suas ações, sua fidelidade e sua responsabilidade pela minha vida.
Não precisa me bajular e nem ficar gritando amor por mim para os quatro ventos, tem que me dizer que ama baixinho no ouvido, ou só fazê-lo ao olhar dentro dos meus olhos.
Não quero um homem rico, cheio de manias e frescuras... eu quero um homem equilibrado com as suas finanças, que goste do crescimento, que coma de quase tudo e me ache "tchutchuca" de pijama e óculos. Gosto de aliança no dedo, mas mais do que isso, gosto de aliança de coração.
Pensamentos que se cruzam, que se ajudam. Alguém que lembre de mim nas orações, e que toda vez que a tentação vier policie a si mesmo e me incentive a me policiar.
Quero quem goste de tocar ou cantar e que faça isso bem feito, seja musicalmente exigente.
Não quero um poeta, quero um comediante. Não quero um top model, quero um homem que se cuide. Não alguém de fala vazia, mas alguém que preencha minha cabeça e acrescente sossego, não preocupação.
É por isso que eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário