Ana Vífer

Ana Vífer

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ai ai...

Eu fecho os olhos e vou...
Eu vou pra lá, eu vou correndo. É quase palpável, eu sinto o cheiro.
E mesmo quando eu acho que é tudo muito vago, muito sem posição, meu pensamento me trai, ele me arrasta, ele me leva para os incríveis olhos cor de mel.
A boca saliva, as palpebras se expremem, o corpo se recolhe debaixo das cobertas que me isolam do frio e aí eu vou... O voo é sem escalas.
Sim, no meio dessa escrita eu parei e voei. Isso anda acontecendo sempre, juro que não tento nem evitar mais.
Acho que foi o conjunto de coisas, o conjunto de toda a obra. Acho que foi o jeito, o nosso mesmo, porque nada foi individual.
E pra quê escrever mais se o mais importante eu guardei nos meu poros, nos meus olhos, no pescoço e na memória?
Ai ai... lembrar me acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário