Ana Vífer

Ana Vífer

domingo, 12 de junho de 2011

Um dia dos namorados com o Amado da minha alma.

Sem namorado? Não... eu tenho um Amado. O Amado da minha alma. Aquele que vem saltando pelos montes, e me ama tanto que se deu por mim. Amor que um namoro qualquer jamais suprirá, que um homem comum não poderá me dar. Amor que separou para mim um alguém numa parte do meu futuro que será capaz de me alimentar dos sentimentos terrenos necessários para a minha felicidade. Mas antes de querer um homem de carne e osso, que me entregue flores, aliança no dedo, chocolates, jantar, bicho de pelúcia, antes desse homem, eu quero me separar para o meu Amado Senhor Jesus Cristo. Antes de um compromisso com alguém que me leve pra sair e que eu apresente aos meus pais, eu quero um compromisso mais profundo e agradável com o meu Amado Yeshua, quero levá-Lo para sair dentro do meu coração, sendo tempo do Seu Espírito Santo. Amanhã, domingo, vou me enfeitar para Ele, me perfumar e me vestir para o meu Amado, vou chegar em Sua casa, e vou cantar para Ele, lavar Seus pés com as minhas lágrimas e sorrir para Ele, vou presenteá-Lo com os meus agradecimentos. Vou ouví-Lo falar ao meu coração e aí, quando for o momento e eu estiver devidamente munida do Seu profundo e mais surpreendente amor, Ele colocará em meu caminho aquele que eu chamarei de "amor" e que me amará apenas com o interesse de receber o amor de volta. Antes de amar qualquer ser humano, quero amar mais aperfeiçoadamente o meu Senhor e antes de querer um homem que me ame, eu quero um homem que ame ao Senhor e que respeite a Sua palavra. Meu dia dos namorados eu vou passar ao lado de Jesus, que me amou com sangue, lágrimas, morte de cruz, entrega total. Meu Jesus, Namorado mais perfeito que Ele não existe.
"Quero Te amar, Senhor e Te sentir bem perto de mim, Senhor... Te entrego o meu viver ♫ (Todos Um)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário