Ana Vífer

Ana Vífer

domingo, 17 de abril de 2011

FÉ E CORAGEM!

Lembram em Lucas da mulher do fluxo de sangue? Lendo isso, senti algo forte no meu coração sobre a coragem. Se imagine há 12 anos trancado em casa porque é impuro. Porque se sair de casa, vão saber que você é doente. Imaginou? Aí você ouve falar de um homem chamado Jesus, o Messias que cura todas as dores e fica esperando por Ele. Ele chega na Tua cidade e uma multidão cerca Ele. Mas você fica pensando que É doente e NÃO PODE se relacionar com as pessoas lá fora. O que você faria? Diria pra si mesmo (a): "Não, vou ficar aqui com a minha doença e nem amigos, nem um marido eu vou ter, nunca. Já que adoeci, morrerei aqui sozinha. Deus é bom, creio n'Ele e o amo, mas essa "impureza" ele não vai curar de mim, melhor eu me afastar"?
Algumas pessoas fazem isso consigo sem dimensionar a grandeza do Messias que veio até a cidade, mas aquela mulher não. Ela pensou: "Eu vou até o Mestre e se eu apenas tocar na barra da roupa d'Ele, vou ser curada". Coragem e fé ela tinha.
Sangrando, fraca, e "impura", ela foi até Jesus, atravessou uma multidão, aquela multidão que dizia que ela não poderia sair de casa, atravessou todos aqueles que disseram: "É melhor você desistir". Ela foi ao encontro do Mestre, tocou n'Ele e saiu virtude. Jesus parou tudo, parou tudo como pode parar tudo pra resolver sua "doença íntima". Aquilo que te esconde, te afasta da vida e das bençãos. Tenha coragem não só de ir até o Mestre e atravessar a multidão, mas tenha coragem de dizer que foi VOCÊ que O tocou quando Ele Perguntar: Quem me tocou? - E sabe o que Ele vai dizer: "Vá em paz que a tua fé te salvou". - É como se Jesus dissesse pra você: - Vá pra casa, tenha amigos, tenha um esposo, tenha filhos, seja feliz. Você teve FÉ e coragem. Concluindo: CORAGEM e FÉ são Os principais ingredientes para alcançar as bênçãos de Deus. Em vez de abrir mão e olhar Jesus pela janela, vá até Ele e resolva o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário